patricia_b_80x80c

Uma estreita relação com cada cliente é apenas um bom começo.
A discussão permanente e uma busca constante por melhorar os processos de produção e de gestão justificam a nossa existência como profissionais de arquitectura.
Por isso gostamos tanto do que fazemos!
Patrícia Lourenço
Arquitecta coordenadora

Intervimos nos projectos para trazer mais valias. O resultado final deve reflectir os objectivos, as aspirações, o imaginário e os sonhos do cliente que, com o nosso apoio, tomará as decisões mais adequadas ao seu contexto específico.

Os valores em que acreditamos são postos em prática no nosso dia a dia e reflectem-se nos nossos projectos:
. Criar valor para o cliente, trabalhando em parceria para encontrar soluções e superar expectativas;
. Garantir a competência técnica e promover a inovação;
. Respeitar a criatividade e envolver os clientes no processo criativo;
. Valorizar e procurar sempre a sustentabilidade das soluções.

A C.A.D. assumiu-se desde a sua fundação, em 1998, como um projecto empresarial exigente, procurando aliar a procura de excelência na arquitectura com um sentido muito apurado de Serviço a Cliente.

Uma das ideias que procuramos desmistificar é a de que um projecto de arquitectura é um luxo acessível a poucos. Pelo contrário, acreditamos que é um direito que deveria ser generalizado como parte integrante da qualidade de vida de cada um.

Através de uma gestão integrada e do acompanhamento de todo o processo, na C.A.D. acreditamos que o projecto de arquitectura é indipensável para garantir a qualidade final da obra, bem como para minimizar e evitar custos imprevistos.

Apostámos numa equipa jovem e empenhada, com formação em áreas diversas – desde a Arquitectura, à Comunicação e à Gestão. Todos os elementos trazem valias diferenciadas para o Projecto, permitindo enriquecer o resultado final.

Uma constante melhoria dos serviços e uma aposta na investigação e na formação permanentes são factores que consideramos essenciais